Home Data de criação : 09/09/19 Última atualização : 12/03/14 17:26 / 5 Artigos publicados

DISPUTA FINANCEIRA DIVIDE ASSEMBLEIA DE DEUS  escrito em quarta 15 setembro 2010 05:01

Blog de atalaiasdecristo :Atalaias de Cristo em Nova Cruz - RN, DISPUTA FINANCEIRA DIVIDE ASSEMBLEIA DE DEUS

A disputa entre os pastores da igreja Assembleia de Deus pelo controle dos dividendos provenientes dos dízimos, na Bahia, foi parar na Justiça. No centro da querela, a arrecadação mensal de R$ 800 mil, oriundos dos 400 templos da instituição em Salvador. No enredo desta história, cheques sustados e acordos descumpridos. De acordo com Arilson Pereira dos Santos, gestor da Convenção Estadual das Assembleias de Deus na Bahia (Ceadeb), o embate começou devido à suspensão do pagamento do Fundo Convencional pela Igreja Assembleia de Deus em Salvador (Adesal), que administra os templos na capital baiana. O fundo é uma espécie de previdência dos pastores, que concede quatro salários mínimos para os aposentados, viúvas e afastados por motivo de saúde. Cada templo é obrigado a repassar 5% da arrecadação mensal para o fundo. A dívida acumulada de agosto de 2006 até então está em R$ 1,8 milhão, e segundo Arilson, ao menos cinco vezes foram firmados acordos para que fosse paga. Em todos os casos, o presidente da Adesal, o pastor Israel Alves Ferreira, descumpriu o acordado, e chegou a sustar cheques emitidos. “Acreditamos que quando um cheque é sustado, é porque foi roubado, ou porque o acordo está sendo descumprido”, afirmou. O BN tem cópias dos acordos, assinados por ambas as partes, bem como a cópia dos cheques. (I,II,III, IV e V são exemplos de acordos e de cheques que fazem parte de um longo dossiê).

Confira:

http://www.bahianoticias.com.br/noticias/noticia/2010/07/28/69681,disputa-financeira-divide-assembleia-de-deus.htm

permalink

FIFA proíbe orações na copa da África do Sul  escrito em quinta 26 agosto 2010 10:31

O campeonato do Mundo de Futebol da FIFA 2010 proibiu os jogadores expressarem a sua fé Cristã em público, orarem em grupos ou darem graças a Deus.

Joseph Blatter, presidente da FIFA, quer eliminar qualquer expressão de fé – desde a oração em grupos às mensagens escritas nas camisolas. 

Durante a última edição da Taça das Confederações o presidente da Federação Dinamarquesa Jim Stjerne Hansen, criticou os jogadores da equipa brasileira por terem orado juntos depois de vencerem a final contra os Estados Unidos, dizendo que “a religião não tem lugar no futebol” .

     “Se o mundo vos aborrece, sabei que, primeiro do que a vós, Me aborreceu a Mim. Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas, porque não sois do mundo, antes Eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos aborrece. Lembrai-vos da palavra que vos disse: Não é o servo maior do que o seu senhor. Se a Mim Me perseguiram, também vos perseguirão a vós; se guardarem a Minha palavra, também guardarão a vossa. Mas tudo isto vos farão por causa do Meu Nome; porque não conhecem Aquele que Me enviou. Se Eu não viera, nem lhes houvera falado, não teriam pecado, mas agora não têm desculpa do seu pecado” (João 15:18-22).

Fonte: site Ingreja Quinta do Conde.

Criado em Em Foco, Notícias

Dc Odon

 

permalink

Presidente Lula afirma: “Antes das eleições, todo evangélico é bom”  escrito em terça 13 julho 2010 13:47

 

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta segunda-feira que o sucesso internacional de empresas e setores econômicos brasileiros se deve ao empenho de seu governo em defender os interesses do país no exterior.Ele também acusou governos passados de não fazerem o mesmo.“[O Brasil] está dando certo porque eu não tenho vergonha de chegar em qualquer país do mundo e defender o algodão brasileiro, defender a cana e o álcool brasileiro, defender a soja, o milho e o empresário brasileiro.Não tenho nenhuma vergonha, muito menos demérito. Sinto orgulho de defender as coisas que esse país faz”, disse Lula, durante anúncio do Plano Safra 2010/2011, na sede da Embrapa, em Brasília.Lula disse que foi o governante que mais tratou com respeito os produtores de álcool e criticou governos políticos que só se aproximam dos usineiros com interesses eleitorais.“Neste país, por interesses eminentemente políticos, tinha governante que tinha vergonha de usineiro. Não tinha vergonha possivelmente de pedir dinheiro para campanha, mas tinha vergonha depois de dizer que era amigo de usineiro.”O presidente também criticou políticos que se aproximam dos evangélicos apenas em época de eleições e disse que não tem “duas caras.”“Tem político que tem vergonha de evangélico. Antes das eleições,todo evangélico é bom. Depois das eleições, se puder não recebe porque significa atraso. Comigo não tem essa história.“Não é possível governar um País desse tamanho com duas caras. Ou você se mostra e faz as coisas do jeito que têm que ser feitas, ou o Brasil não poderia dar certo. E todos nós somos testemunhas de que o Brasil está dando certo”, afirmou.Recentemente o presidente Lula visitou o Missionário R. R. Soares para pedir apoio da Igreja Internacional da Graça a candidata Dilma Rousseff que nesse período pré-eleição já visitou eventos de diversas religiões diferentes, inclusive evangélicas. O pré-candidato José Serra recentemente financiou e participou do evento Gideões Missionários da Última Hora da Igreja Assembléia de Deus.

Fonte:  GNoticia

Obs: O Pres. Lula é favorável a união de pessoas do mesmo sexo (PL122), imposto sobre o dízimo e proibição de evangelismo nas rádios e televisões!

permalink

MISSÕES NO CORAÇÃO  escrito em quinta 26 agosto 2010 23:59

Blog de atalaiasdecristo :Atalaias de Cristo em Nova Cruz - RN, MISSÕES NO CORAÇÃO

 

permalink

Os quatro cavalos do Apocalipse  escrito em segunda 28 setembro 2009 01:14

 escrito em quarta 23 setembro 2009 03:57

vamos meditar na palavra de Deus a Bíblia sobre o Cavalo Branco, Apocal: 6-2 onde mostra um cavaleiro e seu cavalo, os estudiosos da Bíblia afirmam que esse simboliza anticristo.
um analise da situação global financeira e espiritual da atualidade, e pela situação é bem provável que o espírito do anticristo já esta atuando na terra.

Cavaleiros do Apocalipse

Apocalipse 6:2 Olhei e vi um cavalo branco. O seu cavaleiro tinha um arco, e lhe deram uma coroa de rei. E ele saiu vencendo e conquistando.
Apocalipse 6:4 Aí saiu outro cavalo, que era vermelho. O seu cavaleiro recebeu o poder de trazer a guerra ao mundo a fim de que as pessoas matassem umas às outras. E ele recebeu uma grande espada.
Apocalipse 6:5 Então o Cordeiro quebrou o terceiro selo. E ouvi o terceiro ser vivo dizer: – Venha! Olhei e vi um cavalo preto. O seu cavaleiro tinha uma balança na mão.
Apocalipse 6:8 Olhei e vi um cavalo amarelo. O seu cavaleiro se chamava Morte, e o mundo dos mortos o seguia. Estes receberam poder sobre a quarta parte da terra, para matar por meio de guerras, fome, doenças e animais selvagens.

Veja video pregação Pastor Napoleão Falcão. http://www.youtube.com/watch?v=a0Fciif0pRo

permalink

Abrir a barra
Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para atalaiasdecristo

Precisa estar conectado para adicionar atalaiasdecristo para os seus amigos

 
Criar um blog